Você pode estar contribuindo em excesso para o INSS. Essa situação é muito corriqueira para a Classe Médica, para todos os profissionais da área da saúde, pois por atuarem em atividades concomitantes, consequentemente, contribuem por mais de uma fonte de arrecadação, através de vínculos de empego, na qualidade de Autônomos,…
jun
16
jun
16
Todos os meses uma boa parte dos seus rendimentos vai para a Previdência Social, já é uma situação tão corriqueira na vida dos trabalhadores que, muitas vezes, nem pensam que precisam Planejar o recebimento dessa contraprestação necessária. Porém, caso esse Planejamento não ocorra, de forma segura e eficaz, todos esses…
jun
16
Se você cumpriu Residência Médica ou iniciou suas atividades antes de 1994 você tem Direito a se aposentar com as Regras mais benéficas, anteriores a Reforma da Previdência, e receber um benefício com até 10 anos de antecedência e financeiramente mais vantajoso, iremos lhe explicar como: A Reforma da Previdência…
jun
29
Segurados que se aposentaram até dezembro de 2003 podem ter sofrido severas limitações e prejuízos no recebimento dos seus benefícios; isto ocorreu porque a legislação previdenciária limitou os benefícios ao teto máximo previdenciário e o INSS deixou de fazer a revisão administrativa dos benefícios que foram limitados ao teto. A…
jun
17
A aplicação da TR, como índice de correção monetária, acarretou uma extrema defasagem nas contas relativas ao FGTS. A revisão destes valores pode resultar um ganho de até 90% para os trabalhadores e/ou aposentados. A taxa referencial (TR) foi instituída na economia brasileira no advento da Lei 8.177 de 31…